quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jovens morrem afogados


O Corpo de Bombeiros de Varginha (MG) encontrou os corpos de dois jovens que se afogaram em dois locais diferentes da cidade nos últimos dias. Durante a tarde, Luiz Eduardo Pinelli de Souza, de 23 anos, foi visto há dois metros distante de onde se afogou, no lago de Furnas, no condomínio Lagamar.
Segundo os bombeiros, ele nadava no domingo (2), quando afundou e não conseguiu voltar à superfície. O jovem era de Olímpio Noronha (MG) e estudava no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet) de Varginha.

Já o segundo jovem que foi vítima de afogamento foi encontrado nesta terça-feira (4) no Rio Verde, em um local conhecido como Paredão. Segundo os bombeiros, Wilson Costa Sebastião, de 19 anos, nadava com dois amigos quando se afogou.
Os amigos da vítima foram até a casa dele, no bairro Nova Varginha, onde comunicaram a mãe do jovem, para que ela acionasse o socorro. De acordo com os bombeiros, ele teria se afogado por volta das 14h30 e o corpo só foi encontrado no início da noite. Em seguida, foi encaminhado ao IML da cidade.

Com estes dois casos, já chega a 19 o número de afogamentos registrados neste ano no Sul de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário