quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mulher espanca menor na porta da escola em São Lourenço



Uma mulher agrediu uma menor, nessa quarta feira na porta escola Manoel Monteiro, no bairro N. Sra de Lourdes.
A agressão começou com uma discussão entre duas menores em rede social na internet. Uma das menores chamou a tia para ir tirar satisfação com a outra menor na saída da escola. A mulher de nome Lucimara, simplesmente partiu para cima da menor de apenas 13 e a espancou na frente de todos, se não fosse a intervenção de populares, a mulher poderia ter matado a menor, tamanha a violência da agressão.
No final da tarde a casa de Lucimara foi apedrejada por populares revoltados.
A polícia de posse das imagens vai tomar as providências necessárias contra a agressora.
Espera-se que o Conselho Tutelar de São Lourenço, faça valer os direitos da menor nesta situação e que não fiquem de braços cruzados os conselheiros tutelares, como já aconteceu em outras situações parecidas com essa. Temos que cobrar ações mais enérgicas de quem se propõe a trabalhar em prol dos menores de nossa cidade, e que não sejam somente os menores infratores, mas também os agredidos e espancados por adultos covardes.

O vídeo foi gravado com aparelho celular por testemunha do fato.
Veja o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=5UB-ONG0IUw#t=31
video

2 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo!!! Independe de qual das duas meninas estava errada, a adulta tinha que buscar meios de resolver a situação no diálogo, deveria ser presa! e apanhar bastante na cadeia pra aprender.

Anônimo disse...

Isso se chama BRASIL, onde uma sociedade se empenha em pagar divida de vagabundos que foram condenados por ROUBOS do dinheiro públicos.Esperar o que de uma pais governado por guerrilheiros que, criticam a ditadura que teve no pais e investem na maior ditadura que prevalecem ainda no mundo que CUBA, e pior com o nosso dinheiro.

Postar um comentário