sexta-feira, 28 de março de 2014

Assaltaram a agência dos Correios com pistola de chumbinho e foram em cana


A PM foi solicitada a comparecer à rua Pedro Monti, Bairro Centro, Pedralva, na Agência dos Correios, onde a vitima C.C.P.C., 45 anos, atendente da referida agência, relatou que o autor J.J. M., 32 anos, autônomo, chegou ao local de arma em punho anunciando o assalto, fazendo com que a vitima lhe entregasse o dinheiro.
O autor então saiu em fuga sentido a rua Poeta João Carneiro Resende, entrando em um veiculo que o aguardava, sendo conduzido pelo autor D.J.M., 33 anos, autônomo, tomando rumo a rodovia MG 347.
Foi acionado cerco e bloqueio, sendo o veiculo abordado pela Gurp de São José do Alegre/MG, onde os autores confessaram o crime à Agencia dos Correios de Pedralva e que dispensaram a arma usada no crime. Foi realizada busca pessoal nos autores e no veiculo, sendo encontrado o total de R$ 4.038,00 (quatro mil e trinta e oito reais) em notas variadas.Quanto a arma, esta foi encontrada jogada as margens da rodovia MG 347, constatando se tratar de uma arma de pressão, tipo pistola.
Todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Plantão de Itajubá, juntamente com os autores e veiculo.Foi registrado B.O.

1 comentários:

Anônimo disse...

Canas neles.

Postar um comentário