quinta-feira, 20 de março de 2014

Ela infectou 324 homens com HIV por vingança


re
Uma estudante queniana revelou que já infectou um total de 324 homens com o vírus do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana).
A estudante, que hoje é HIV positivo, frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru e disse ter sido infectada por um homem em uma festa. A estudante de 19 anos tinha o objetivo de infectar um total de 2000 homens como vingança.
De acordo com o relatório
A estudante teria confessado por Facebook, dizendo que tinha algo pra dizer.
Depois de ter sido assegurado que a identidade dela ficaria em sigilo (O jornal Daily Post, no entanto, publicou uma foto de seu perfil do Facebook, juntamento com o artigo), ela escreveu “22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer”, fui em uma boate na cidade e fiquei bêbada acompanhada de alguns alunos mais velhos.
Ela então explicou que quando acordou, na manhã seguinte, percebeu um rapaz chamado Javan tinha feito s… com ela, enquanto ela estava bêbada.
“Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”
Quando ela descobriu que era HIV positivo, a estudante conversou com Javan, que insistiu que ele estava limpo.
“Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.
“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”
“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, explicou ela.
A menina então confessou que já havia infectado 324 homens, 156 dos quais são estudantes da Universidade Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.
“Não passo um dia sem ter relações sexuais”, ela continuou em sua confissão. “Seus dias está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso”.

0 comentários:

Postar um comentário