quarta-feira, 5 de março de 2014

Homosexual espanca morador de rua até a morte em Itanhandu


Um homem de 36 anos foi espancado até a morte nesta terça-feira (4) em Itanhandu (MG). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima, Paulo César Dutra, seja morador de rua. Ele foi encontrado já sem vida na Rua Engenheiro Paulo Franco da Rosa e, ao lado dele, os militares encontraram também um pedaço de madeira.
De acordo com a PM, uma testemunha que passava pelo local informou as características do suspeito do crime e durante buscas, os militares encontraram um jovem de 18 anos, que estava acompanhado pelo namorado dele, um homem de 25 anos. O rapaz localizado correspondia com as características informadas pela testemunha.
Com a denúncia, o suspeito e o companheiro dele foram detidos e levados até o local do crime, onde a testemunha reconheceu o jovem de 18 anos como o responsável pela morte do morador de rua.
O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de São Lourenço (MG). Já o companheiro dele foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia Civil vai investigar o que pode ter motivado o crime.

0 comentários:

Postar um comentário