quarta-feira, 5 de março de 2014

Menores roubam 3 monzas em 24 horas



Quatro jovens, entre eles três adolescentes, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (5) suspeitos de furtar três carros do mesmo modelo em menos de 24h em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, eles disseram que “só queriam dar um rolezinho”. Os três veículos furtados eram do modelo Monza.
A Polícia Militar foi acionada depois que os suspeitos abandonaram um dos carros furtados bem no Centro da cidade. Segundo os militares, eles fizeram isso porque o veículo ficou sem combustível. Neste momento, o grupo resolveu furtar outro carro, que estava estacionado próximo ao local em que o outro foi abandonado. O dono do carro disse que tinha ido ao banco e quando voltou, 10 minutos depois, o carro já não estava mais no local.
De acordo com a polícia, foi feito um cerco e os suspeitos foram encontrados no bairro Santa Rosália, com as placas do veículo em que estavam adulteradas com fita isolante em dois números. Entre os suspeitos estavam dois menores de 14 anos, um de 17 anos e um jovem de 21 anos. Com eles foi encontrada também uma chave micha. Eles foram levados para a companhia da Polícia Militar, onde descobriram que eles já tinham furtado um outro carro, também do mesmo modelo, na noite anterior. Com isso, a polícia constatou três furtos em menos de 24h. Na sequência os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Apesar de terem dito que só queriam “dar um rolezinho”, a Polícia Militar desconfia que os jovens usariam os veículos furtados para cometer outros crimes. “O que nos chamou a atenção é que eles adulteraram as placas do veículo justamente para tentar ludibriar a polícia. Provavelmente a intenção do grupo era praticar outros crimes”, comentou o sargento Elizeu Felipe dos Santos.





Fonte G1 e pmmg

0 comentários:

Postar um comentário