sábado, 8 de março de 2014

Mulher paga 150 reais para matar o próprio filho de 15 anos

O local onde foi encontrado o corpo do adolescente ( imagem Gminas)

Uma mulher foi presa suspeita de ser a mandante do assassinato do filho, Pablo Oliveira, de 15 anos na tarde desta sexta-feira (7) em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Alto da Colina, no período da manhã. Pablo Oliveira Santana foi morto a facadas.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de ter cometido o assassinato, de 19 anos, foi preso e disse à polícia que recebeu R$ 150 da mãe e da irmã da vítima para cometer o crime. As duas mulheres e o cunhado do adolescente também foram detidos e interrogados na delegacia.
Segundo a PM, todos os envolvidos no crime, inclusive a vítima, já têm passagens pela polícia.
As causas que levaram a mãe e a irmã do adolescente a mandar matar o jovem ainda são desconhecidas.

Onde estão os valores morais???
Parece que os valores morais e sociais estão simplesmente acabando e o que prevalece é a lei do mais forte. A instituição família já não existe em alguns lugares, onde o pai mata o filho, o filho mata o pai, mãe que esfaqueia bebê, filhos que matam os pais por causa de dinheiro. Isso tudo ema grande bolha de desamor entre pessoas que na prática deveriam se amar e se defender.
Valores invertidos???
Talvez essa seja a hora da grande mudança, onde o homem terá que descobrir a mensagem de paz e amor que recebemos há mais de 2000 anos.
Estamos voltando aos tempos bárbaros e animalescos onde não existia a instituição família??
A pergunta fica no ar: Onde isso irá chegar???
Perguntaram a Einstein certa vez: Como será a terceira guerra mundial??
E ele respondeu: A terceira eu não sei, mas a quarta será com paus e pedras.
Talvez um dia, o homem irá compreender o verdadeiro significado de ... Amai o seu próximo como a ti mesmo. Nesse dia experimentaremos a sensação mais gratificante que existe em todo o mundo. Mas esse dia parece estar muito longe do alcance da maioria dos corações dessa grande massa humana. Que Deus nos dê força e coragem para conseguir trilhar o caminho do bem e do amor ao próximo.

Ariston Cavalcanti





1 comentários:

Anônimo disse...

eu fico digninada eu tinha filha eu sofro ate hoje a falta dela vem essa mae e tira a vida do filho nossa ela deve morrer na cadeia

Postar um comentário