quinta-feira, 27 de março de 2014

Pizzaiolo é preso por tráfico de drogas em São Lourenço


Na madrugada dessa quinta-feira, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Alameda Nacle Gannan, Bairro Sonda, percebeu que uma motocicleta que transitava pela Rua Orlando B. de Almeida, mudou sua direção sentido a Alameda Frei João Bosco ao perceber a presença policial.
Foi dada ordem de parada ao condutor, porém, ele imprimiu maior velocidade e se desviar da viatura e dos militares, perdeu o controle do veículo e caiu, mesmo assim ele tentou fugir a pé, mas foi contido com o uso de técnicas de imobilização.
O autor foi identificado, se tratando de um jovem de 23 anos, pizzaiolo. Durante buscas na mochila que ele carregada, foi localizada 01 balança de precisão, R$ 207,00 em dinheiro, 01 aparelho celular, 01 invólucro contendo cerca de 90 gramas de maconha e 03 receituários médicos, sendo um deles em branco e os outros dois prescrevendo anabolizantes.
O autor foi preso, encaminhado ao hospital e em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.
A moto foi apreendida e removida pelo serviço de guincho ao pátio credenciado, sendo confeccionado o respectivo Auto de Infração de Trânsito.

0 comentários:

Postar um comentário