sexta-feira, 21 de março de 2014

Você pergunta e o prefeito responde.

A fonte em obras - Foto: Facebook


Recebemos várias mensagens perguntando ao prefeito, abordando vários temas e problemas de nossa cidade. A pergunta que todos estão fazendo é sobre a fonte da praça Brasil ( João Lage), que foi desarticulada essa semana. Procuramos o prefeito Zé Neto e ele nos respondeu que a fonte não foi desinstalada, mas está sendo remodelada, já que a aparelhagem era antiga e parou de funcionar, segundo o prefeito, a obra que será bancada 100% pela iniciativa privada, receberá  um relógio de sol, e em sua volta a fonte será totalmente remodelada com novas luzes e cores. Além disso será instalada uma cápsula do tempo, que deverá ser aberta daqui a 50 anos.
Relógio de sol

Segundo o prefeito, o local será mais um atrativo turístico para a cidade, por causa da beleza da obra.
Ainda foi perguntado ao prefeito, se ele iria acabar com o calçadão, como muitos aventaram em perguntas ao jornal Polêmica. Segundo prefeito, não existe nenhum projeto para que isso ocorra, e completou que isso não passa de boato.
Duas perguntas já foram respondidas. Envie suas perguntas e dúvidas, que nós as levaremos ao prefeito. Segunda feira teremos mais uma rodada de perguntas e respostas. Pergunte, participe... Sua cidade depende de você.
O jornal polêmica está aqui apenas como um elo de ligação entre o povo de São Lourenço e seu prefeito, por isso nos eximimos de qualquer comentário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveria aproveitar e demolir essa praça horrorosa.
Ai sim os 2 vereadores descritos como indignados no jornal concorrente poderiam se indignar com "razão".
Porque o prefeito anterior quando fez essa "reforma"(se é que isso pode se dizer que foi reforma) na praça Brasil não quis ouvir a indignação da população.
Praça essa com bancos horríveis e desconfortáveis, com canteiros que mais parecem rampas de motocross, uma fonte que mais ficava quebrada que funcionando.
Então, vá se indignar com coisas mais importantes Srs. Vereadores.

Jornal Polêmica disse...

Que pena!! Recebemos um comentário muito bom sobre a praça, mas não podemos publicar por ser anônimo.

Anônimo disse...

Esqueci de colocar o nome....se ainda puder...Meu nome é Ilton Junior

Jornal Polêmica disse...

Qual foi o comentário Ilton Junior?

Ilton Junior disse...

Comentário foi sobre a retirada da fonte da praça Brasil, sobre a reforma que na minha opinião descaracterizou a Praça e a indignaçao dos 2 vereadores descrita no jornal concorrente.

Ilton Junior disse...

Foi eu que fez o comentário.

Postar um comentário