quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jovem e adolescente são preso por tráfico de drogas em São Lourenço


Neste domingo, a Polícia Militar prendeu na Rua Direita, bairro Nossa Senhora de Lourdes, um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 15 por tráfico de drogas.
A PM fazia o patrulhamento quando ao avistar a viatura policial o jovem jogou um objeto em uma residência. Ao serem abordados foram encontrados com o adolescente um aparelho digital satélite receiver e R$78,00 em dinheiro. Ao averiguar o objeto arremessado pelo jovem foram encontrados 01 pedra de crack e 01 bucha de maconha.
O adolescente infrator informou a casa de quem supostamente teria comprado o aparelho receptor e em contato com antigo proprietário do aparelho este informou que o receptor foi usado como pagamento de uma dívida de drogas que tinha com o adolescente e o jovem.
O jovem foi preso e o adolescente apreendido e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde o flagrante foi ratificado.
A ocorrência foi acompanhada por um comissário de menores que acompanhou a condução do menor infrator juntamente com o genitor dele.

0 comentários:

Postar um comentário