sábado, 5 de abril de 2014

Você perguntou e o prefeito respondeu


Boa Tarde Sr. Prefeito.
Gostaria de saber, se a rua Bartolomeu de Gusmão - Estação (descendo para o Water Clube) será realmente calçada. Pois um pedaço da rua já é calçada, mas existe um outro pedaço (bem maior que a calçada) que está precisando desse calçamento urgente. Pois quando não chove, aquela rua é um horror, de tanta poeira que levanta, ainda mais com os carros, caminhões (de porte grande) e até ônibus turísticos passam por lá, e quando chove piora, porque aí lá vira uma lama só. 
Muitas reuniões (com PM, VEREADOR e o ex SECRETÁRIO DE OBRAS), conversas, medições da rua já foram feitas, mas a questão é .. VAI CALÇAR?
----------------------------------------------------------------------------------

Meu nome é Marco Antonio e gostaria de saber quando será melhorado o sinal de recepção dos canais em São Lourenço que está horrível.



A rua Bartholomeu de Gusmão terá seu calçamento feito ainda nesse semestre, provavelmente no final de maio ou início de junho. Os procedimentos citados pelo leitor do site tiveram prosseguimento e ficou acertado que os interessados mais diretos darão o material e a prefeitura a mão-de-obra. Houve alguma demora para os acertos finais sobre quais as responsabilidades que cada envolvido iria assumir. Tendo acertado isso, será feito em breve um trabalho de drenagem das águas pluviais.


Em relação aos sinais de TV que estão sob responsabilidade do município informo que temos conhecimento do problema e estamos trabalhando para saná-lo. No entanto, esclareço que temos que ter a consciência de que os canais por assinatura e os via antena parabólica estão em crescimento vertiginoso. Portanto, temos que ter a sensibilidade de ver se os investimentos serão realmente compensatórios e escolher os canais corretos. Devo esclarecer, ainda, que a maioria dos canais retransmitidos aqui estão sob a responsabilidade das próprias emissoras. Mesmo assim, já oficiamos as mesmas para que, em parceria com a prefeitura, possam melhorar os sinais.


Atenciosamente,


Zé Neto 

0 comentários:

Postar um comentário