quinta-feira, 19 de junho de 2014

Assaltante é preso em Caxambu



Na manhã dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu ao hospital municipal, onde registrou uma ocorrência de assalto.
A vítima de 26 anos, enfermeira, relatou que se deslocava pela escadaria da Igreja Santa Isabel na Rua Américo de Macedo, Centro, com destino ao hospital para fazer companhia a seu irmão que encontrava-se internado e ao chegar no ultimo patamar da escadaria foi surpreendida por um cidadão de cor morena, estatura mediana, magro, trajando calça preta e blusa de cor clara, o qual deu-lhe uma "gravata", anunciando o assalto.
O autor levou da vítima a quantia de R$ 50,00 em dinheiro e em seguida fugiu tomando rumo incerto.
Após o fato a vítima ficou bastante nervosa não conseguindo passar maiores informações a respeito do autor, porém, ao ver uma foto de um jovem conhecido como "Luquinha", o reconheceu como sendo ao autor.
De posse das informações foi iniciando o rastreamento, a Polícia Militar compareceu na Ladeira Joaquim Pinto, Centro, durante continuidade ao rastreamento do autor do assalto, quando em determinado momento deparou com o suspeito de 21 anos, que foi reconhecido pela vítima.
O autor foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

0 comentários:

Postar um comentário