quarta-feira, 11 de junho de 2014

Em dias de jogo do Brasil, horário de atendimento será diferenciado em São Lourenço



De acordo com o Decreto nº 5.172, em dias de jogo da seleção brasileira de futebol o expediente da prefeitura será das 8h às 14h. O horário vale para todos os órgãos da administração municipal direta e indireta, incluindo, portanto, a Secretaria Municipal de Saúde e o Saae.

Outras repartições também terão horários diferenciados para atendimento ao público. O Fórum da Comarca funcionará das 8h às 12h30min. A Câmara Municipal das 8h às 12h. A agência da Receita Federal das 8h30min às 11h30min. A Administração Fazendária (Receita Estadual) das 9h às 12h. Os Correios das 8h às 16h.  E o INSS das 7h às 12h30min. Já as agências bancárias atenderão o público das 8h30min às 12h30min. Quanto ao transporte público coletivo, de acordo com o comunicado pela Empresa Circular São Lourenço, os ônibus não circularão durante os horários de jogos da seleção brasileira.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
A cidade de São Lourenço entrou em ritmo de Copa do Mundo. Os arcos da av. D. Pedro II e o Calçadão estão enfeitados de verde e amarelo. Moradores e lojistas também enfeitaram suas casas e estabelecimentos comerciais. Veículos circulam com as tradicionais bandeirinhas e com outros motivos que fazem alusão à realização do mundial de futebol. E o comércio adequou o horário de funcionamento. A maioria fechará mais cedo. Outros, como os supermercados, fecharão um pouco antes do início do jogo e reabrirão após o término. Alguns bares e restaurantes, bem como pesqueiros e outras áreas de lazer, optaram por colocar telões e reunir o público para torcer, divertir e comemorar.

0 comentários:

Postar um comentário