segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mulher grávida é queimada por adolescente em Poços de Caldas

Uma mulher de 28 anos teve 60% do corpo queimado nesta quinta-feira (19) no bairro Nova Aparecida, em Poços de Caldas(MG). Segundo a Polícia Militar, Ana Paula Maria Martins está grávida de quatro meses e teria ficado devendo dinheiro a supostos traficantes. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas.
Durante a tarde desta sexta-feira, Ana Paula foi transferida de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG). Segundo a Santa Casa, o estado de saúde dela era considerado muito grave. Havia a suspeita de que a mulher estivesse grávida de gêmeos.
Ainda de acordo com os militares, tanto a vítima como o suspeito já tiveram passagens pela polícia. O jovem suspeito foi apreendido pouco tempo depois, próximo ao local do crime. Ainda segundo a polícia, o menor já tinha sido apreendido anteriormente por outras duas tentativas de homicídio e já havia acumulado 14 passagens pela polícia em pouco mais de três anos. Ele também postou fotos em uma rede social exibindo armas, dinheiro e drogas.
O rapaz foi levado para o presídio da cidade. A Justiça tenta uma transferência para um centro de recuperação para menores.
Mulher grávida é incendiada em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)Mulher grávida é incendiada em Poços de Caldas (Foto: G1)

0 comentários:

Postar um comentário