quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sexo,facão e pick-up em gol - O bicho pegou no Solar dos Lagos


Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua José Cândido da Silva Júnior, Bairro Solar dos Lagos, onde estaria ocorrendo uma briga entre um casal e um morador veio a intervir na situação.
No local, a vítima de 36 anos, autônomo, apresentava um corte na cabeça, proveniente de um golpe desferido pelo autor de 61 anos, aposentado.
O autor declarou que freqüentemente casais de namorados utilizam o local para a prática de sexo explícito e ao acender as luzes de sua pick-up Ford/F-1000, com o intuito de intimida-los, o referido casal juntamente com outro casal não identificado, partiram para cima dele, a fim de agredi-lo, jogando-o no chão.
O autor se apoderou de um facão que estava em sua pick-up, utilizando o objeto para atingir a vítima, sendo que um dos envolvidos conseguiu retirar o facão das mãos do aposentado.
Em ato contínuo, o autor entrou em seu veículo vindo a colidi-lo contra a traseira de um VW/GOL que era de propriedade da vítima, causando a quebra do parabrisa traseiro, amassamento do capô na parte frontal e párachoque dianteiro.
Segundo uma testemunha de 37 anos, do lar, que se encontrava em companhia da vítima, o autor já chegou completamente irritado com o outro casal, vindo a direcionar seu veículo contra o da vítima, danificando-o e ainda dizendo palavras ofensivas.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital, juntamente com o autor, onde este recusou o atendimento médico.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, para demais providências.

1 comentários:

Osmarblues Assis disse...

eta povo nervoso sô!!!!!!!!!!!

Postar um comentário