sexta-feira, 13 de junho de 2014

Três são presos por tráfico de drogas em São Lourenço


Na tarde dessa quinta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua José Lourenço, Bairro João de Deus, onde durante uma "batida policial" registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Os militares foram abordados por moradores, os quais informaram que um cidadão de 28 anos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, estavam traficando drogas próximo ao posto de saúde do bairro e que a droga ficava com um menor.
Ao chegar no local os militares visualizaram o adolescente sentado em frente ao posto e os outros dois envolvidos estavam do lado de fora de um bar, sendo percebido quando um deles deu sinal para os demais avisando da chegada da PM.
Os três entraram rapidamente no bar, porém, os policiais viram quando o menor arremessou algo no chão. Todos foram abordados e submetidos a busca pessoal sendo encontrado com o jovem de 19 anos a quantia de R$ 135,00 em dinheiro.
O objeto jogado pelo menor foi localizado se tratando de seis invólucros contendo maconha.
Os dois autores foram presos e o adolescente apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

0 comentários:

Postar um comentário