segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas em São Lourenço


Na noite desse domingo, a Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Luiz Lobo, bairro São João, prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas.
Durante operação batida policial a PM avistou uma motocicleta conduzida pelo autor de 28 anos, que é inabilitado e sobre o qual recaem denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas e viu quando ele contatou um homem de 29 anos, que também possui denúncias por envolvimento com o tráfico, e após receber dele uma embalagem, saiu rapidamente.
Os militares deram sinal de parada ao autor que ao tentar fugir perdeu o controle da direção da motocicleta vindo a cair e jogar uma embalagem contendo cerca de 100 gramas de crack debaixo da viatura, ele ainda tentou se levantar e fugir, porém foi contido e preso.
Com o homem foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular, R$27,00 em dinheiro e a motocicleta utilizada para o transporte de drogas.
O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, onde foi ratificado o flagrante.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN.
Durante o mês de agosto foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do autor onde foram apreendidos munições, R$ 2687,00 em dinheiro e um cigarro de maconha.

Fonte: PMMG

0 comentários:

Postar um comentário