sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Adolescente de 14 anos morre esfaqueado em baile funk

Leandro da Silva foi ferido no pescoço e não resistiu aos ferimentos

Um adolescente de 14 anos morreu esfaqueado durante um baile funk em Cambuquira, no sul de Minas, na madrugada deste domingo (14). Duas pessoas ficaram feridas com os golpes e não correm risco de morte.
Leandro José da Silva participava da festa quando duas mulheres começaram a brigar. Enquanto algumas pessoas tentavam separar a confusão, um jovem de 17 anos puxou uma faca e agrediu três pessoas. Leandro da Silva foi ferido no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Outros dois feridos foram levados para o pronto-socorro da cidade sem gravidade.

O suspeito, que tem 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar em Três Corações. Ele é suspeito de participar de outro homicídio e já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia acredita que uma briga entre gangues pode ter provocado a confusão. O jovem morto no conflito não teria relação com os grupos.
Em contato com a reportagem, a direção do clube onde foi realizada a festa afirmou que a entrada de menores de idade era proibida.

0 comentários:

Postar um comentário