terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Menos uma rua sem calçamento em São Lourenço


A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana está concluindo o calçamento da rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro da Estação. Após entendimento com proprietários de terrenos e empreendedores do local, a prefeitura disponibilizou a mão de obra e eles o material. O Saae, por sua vez, providenciou a drenagem pluvial.
Embora tendo suas margens constituídas, em grande parte, por terrenos baldios, a referida rua tem tráfego intenso de veículos. Ela faz a ligação da av. Dr. Daniel de Carvalho com a rua Andrade Figueira e dá acesso a um empreendimento ligado à área de lazer. Há muitos anos os moradores das ruas vizinhas sofrem com a grande quantidade de poeira produzida pela passagem de veículos, no período de seca.

Tendo calçado vários trechos de ruas no segundo semestre desse ano, restam pouquíssimas ruas sem calçamento na cidade. De agora em diante, as equipes, até então envolvidas em novos calçamentos, passarão a cuidar da manutenção e a fazer reparos dos calçamentos das ruas em pior estado de conservação.

0 comentários:

Postar um comentário