sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Motociclista é atropelado e morto após discussão em Poços de Caldas

O motociclista teve morte imediata

Um motociclista morreu após uma discussão de trânsito na tarde desta quinta-feira (4) no bairro Elvira Dias, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, Paulo André dos Santos, de 37 anos, teria sido atropelado por um motorista de um caminhão-tanque depois de reclamar de uma fechada no trânsito.
De acordo com testemunhas , o motociclista parou próximo ao caminhão e e levantou os braços para reclamar com o caminhoneiro, nesse momento o motorista engatou a marcha e e passou por cima do do motociclista.
O caminhoneiro foi preso por  homicídio doloso

Ainda de acordo com a PM, um trecho da Rua Antônio de Almeida Marques foi interditado. Revoltados com a atitude do caminhoneiro, alguns colegas do motociclista que passavam pelo local agrediram o suspeito e apedrejaram o caminhão.
Conforme a polícia, após receber atendimento médico, o caminhoneiro de 55 anos foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.
Motociclista é atropelado e morto após discussão em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)Motociclista é atropelado e morto após discussão em Poços de Caldas (Foto: Reprodução G1)

O caminhão foi apedrejado por populares
Com informações do G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário