quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Zé Neto anuncia mudanças na administração municipal



O prefeito anunciou, na última reunião ordinária realizada com o secretariado, na tarde de sexta-feira (16), na Secretaria de Educação, algumas mudanças na administração para o próximo ano. A principal é a transferência do “Gabinete Itinerante”, que até então estava instalado na Educação, para a sede do Saae. Nos primeiros três meses do ano, os atendimentos feitos diretamente pelo prefeito aos cidadãos e as reuniões semanais com o secretariado serão na autarquia. Portanto, dia 6 de janeiro de 2015, terça-feira, das 10h às 12h, o prefeito fará atendimento ao público pré-agendado e, às 16h, a primeira reunião ordinária do ano com o secretariado, já no novo local.
Também no início do ano serão iniciadas as reformulações das salas no andar térreo da prefeitura para a instalação dos gabinetes fixos do prefeito e da vice-prefeita. Eles serão no local onde funciona atualmente a Gerência de Trânsito e Transporte Público, ao lado do Sine. Os guichês do setor de Atendimento ao Cidadão (Protocolo) também serão modificados. A idéia é transformar todo o andar térreo em Praça de Atendimento ao Cidadão.

Mudanças também ocorrerão na estrutura organizacional da prefeitura e, consequentemente, a alteração na ocupação de alguns cargos, tanto efetivos quanto de livre nomeação. Inclusive uma comissão especial, criada exclusivamente para esse fim, está fazendo modificações na Lei Complementar nº 002/2011, que dispõe sobre os princípios básicos, organização, estrutura, plano de cargos, salários e carreira. E, ainda esse mês, o resultado será apresentado ao prefeito, que analisará as sugestões e elaborará um projeto de lei para ser enviado à Câmara dos Vereadores.


0 comentários:

Postar um comentário