quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Assaltante corintiano ‘esquece’ bolsa do "timão" após atirar em vítima no sul de minas

Os suspeitos de terem cometido os assaltos simultâneos em que duas pessoas foram baleadas em Poços de Caldas (MG) nesta segunda-feira (26) ainda não foram identificados, mas a Polícia Civil apreendeu a bolsa de um deles, ‘esquecida’ na lotérica durante a fuga. O material foi apreendido e encaminhado para a perícia, que fará uma análise.
As imagens captadas pelos circuitos internos de segurança dos estabelecimentos também estão sendo analisadas pelos policiais. A Polícia Civil informou que ainda não é possível dizer se há ligação entre os dois crimes e se os assaltantes pertencem ao mesmo grupo.
Assaltante deixou bolsa em correspondente bancário (Foto: Reprodução/EPTV)Assaltante deixou bolsa  na fuga 
A lotérica onde ocorreu o primeiro crime, na Rua Assis Figueiredo, está funcionando normalmente nesta terça-feira (27).  Já o correspondente bancário não abriu as portas.
A vítima Amélia Veronezi Brochado, de 56 anos, permanece em estado estável na Santa Casa de Poços de Caldas. Ela passa bem e está no quarto. Já Otávio Blasi, de 26 anos, permanece na UTI do hospital, mas o estado também é estável. Nenhum dos dois corre risco de morte.
Procurada, a Caixa Econômica Federal informou que está contribuindo com as investigações e esclarece que as informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais.



Fonte G1 e PC

0 comentários:

Postar um comentário