terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mulher ateia fogo em sua própria casa para atingir vizinha

Uma casa foi destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira (12) em Lambari (MG). O Corpo de Bombeiros informou que ninguém foi encontrado dentro da residência. O imóvel de dois cômodos ficava na Rua Geraldo Lemes, no Bairro Sertãozinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que uma mulher, que seria a proprietária, foi vista colocando fogo na casa.
Ainda de acordo com os bombeiros, vizinhos chamaram o serviço de emergência para apagar as chamas, mas a equipe não conseguiu evitar que o imóvel fosse destruído. 
Testemunhas disseram que fogo teria sido colocado pela proprietária do imóvel (Foto: Corpo de Bombeiros)Testemunhas disseram que fogo teria sido colocado pela proprietária do imóvel (Foto: Corpo de Bombeiros)









 Segundo relatos da vízinha, a autora a teria ofendido com palavras de baixo calão e logo após ateou fogo em sua própria residência para que as chamas atingissem a casa dela.Após o início das chamas a autora fugiu na garupa de uma motocicleta YAMAHA, de cor preta, suposta placa PUG-8010/POUSO ALEGRE/MG.A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém sem êxito até o momento. O Corpo de Bombeiros Militares compareceu ao local e fizeram o restante do trabalho de extinção de chamas. Ajude a PM, basta repassar as informações que tiver através do telefone 190.

0 comentários:

Postar um comentário