segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pedido de casamento no céu de São Lourenço

Manhã clara, de céu azul e muito calor: dia perfeito para realizar o sonho da namorada de sair do chão em um voo de balão. A aventura foi planejada pelo designer Carlos Eduardo Souza, que queria presentear a mulher com quem está junto há oito anos, a bióloga Renata Custódio Pona. Só que ela nem imaginava que mais de um sonho seria realizado neste domingo (11). Do alto do céu de São Lourenço (MG), Carlos Eduardo pediu a namorada em casamento em pleno voo de balão, uma dupla surpresa que levou a bióloga "às alturas" de felicidade. "Eu pensei hoje de manhã: ela vai subir comigo como minha namorada, e vai descer como minha noiva", explica o designer sobre o plano.
Namorada não esperava pedido de casamento em voo de balão (Foto: Tarciso Silva / EPTV)Namorada não esperava pedido de casamento em
voo de balão (Foto: Tarciso Silva / G1)
Para conseguir levar Renata de Volta Redonda (RJ) para o Sul de Minas sem levantar suspeitas, o namorado disse que teria uma reunião de negócios em São Lourenço e a chamou para conhecer a cidade. "Foi uma surpresa inclusive pra ele, 'né', porque a gente veio para uma reunião e não esperava que seríamos surpreendidos com esse espetáculo", disse Renata, ainda sem desconfiar do planejamento do namorado. Ela acompanhou toda a preparação do equipamento desejando apenas um voo tranquilo. "Sem muitas emoções, só a emoção de estar ali dentro", brincou.
Mas o que a bióloga ainda não sabia é que seria impossível evitar as fortes emoções. O casal entrou no cesto acompanhado de outros turistas, e na medida que o balão ia ganhando altura, a alegria de Renata só aumentava. O primeiro beijo do casal foi durante o show de uma banda de rock, e oito anos depois, Renata vive um dos momentos mais românticos ao lado de quem considera o amor da sua vida. "Eu estou amando, está tudo maravilhoso, muito mais do que eu esperava", conta.
Mas no meio do passeio, o piloto anuncia que é chegada a hora. Carlos Eduardo então começa a pronunciar as palavras completamente inesperadas pela namorada. "Eu não fui honesto com você. Na verdade eu não estava conseguindo uma forma melhor de fazer isso. Esse é o mínimo que eu posso fazer para mostrar o quanto eu te amo, o quanto eu quero passar o resto da minha vida com você. E eu queria pedir você em casamento."
Renata mostra aliança após pedido de casamento em voo de balão, em São Lourenço (Foto: Tarciso Silva / EPTV)Renata mostra aliança após pedido de casamento em voo de balão (Foto: Tarciso Silva )
Sem conseguir segurar as lágrimas, Renata nem encontra as palavras. "Eu não estou conseguindo nem falar", comenta chorando. Mas em meio a tantas emoções que não esperava, encontra a resposta. "É claro que eu aceito."
Ao descer das alturas, o casal consegue visualizar o horizonte de alegrias que esperam caminhar juntos. "Na nossa história, se Deus quiser, vamos ter bastante coisa pra contar, situações, várias coisas, e espero, sempre alegres", conta Renata. E o agora noivo completa: "Agora é casa, casamento e bola pra frente."




Fonte G1

1 comentários:

JBSCS disse...

Parabéns ao casal, que Deus abençoe todos os dias de suas vidas.

Postar um comentário