terça-feira, 3 de março de 2015

Irmãos morrem ao cair em cisterna


Dois irmãos morreram afogados depois de caírem em uma cisterna na tarde desta segunda-feira (2) em Alfenas . Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilmar Aparecido Ferreira, de 37 anos e o irmão, Eduardo dos Santos Ferreira, de 35 anos, trabalhavam na limpeza da cisterna em um sítio no bairro rural de Gaspar Lopes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas fazia a limpeza da instalação em um sítio. Durante a descida, ele passou mal e caiu no fundo da cisterna. Seu irmão tentou resgatá-lo, mas acabou desmaiando. Quando os militares chegaram ao local, Gilmar Aparecido Ferreira e Eduardo Aparecido Ferreira estavam em parada cardiorrespiratória. 

Os bombeiros conseguiram retirar as vítimas da cisterna e realizaram manobras de ressuscitação, mas as vítimas não reagiram e foram levadas para o hospital, onde morreram, de acordo com os bombeiros.
Os irmãos eram pedreiros. Eles moravam em Alfenas, mas eram naturais de Alterosa (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, havia um nível com cerca de 10 metros de água no fundo da cisterna.

0 comentários:

Postar um comentário