quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Até quando ????


Até quando vamos ter que conviver com cenas como 
essa??


O governo impõe multas pesadas aos motoristas, cobra um IPVA caríssimo, DPVAT, pedágios absurdos, mas não cobra a responsabilidade de quem usa linha com cerol. A cena é forte,o motociclista foi decapitado, mas mais forte ainda é a indignação com descaso dos governantes com esta carnificina contra os motociclistas. As linhas com cerol e principalmente a linha chilena vem matando motociclistas por todo o pais e ninguém toma providências quanto a isso.

É hora de dar um basta nessa situação e punir com o rigor da lei todos aqueles que forem pegos com essa linha criminosa. Se for menor, que puna o pai ou responsável. Isso deve ser considerado homicídio doloso, já que a pessoa está assumindo o risco de matar.
Existem até mesmo lojas de pipas que vendem esse material para crianças e adolescentes. Onde está a fiscalização que não coíbe esse tipo de mercado assassino?
O motociclista virou uma espécie de refém dessa brincadeira criminosa. Não bastassem os assaltos e os roubos de motos, o motociclista quem que conviver com o medo de linhas invisíveis que podem lhe arrancar a vida em poucos segundos.
A linha chilena é a mais perigosa, já que é feita á base de quartzo moido e óxido de alumínio.Essa linha é vendida livremente em lojas e até mesmo na internet. Existem sites na internet que ensinam como fazer essa mistura criminosa. 
Veja o site a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=Ky0KoeG-hrA

Repassem essa matéria até que chegue nas autoridades competentes, talvez assim consigamos salvar vidas.




0 comentários:

Postar um comentário