domingo, 23 de agosto de 2015

Homens são presos por de tráfico junto com adolescentes em Soledade


Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar prendeu no município de Soledade de Minas 03 homens, dois deles de 23 e outro de 43 anos e apreendeu 02 adolescentes de 14 e 15 anos, por tráfico de drogas.
A PM realizava operação antidrogas na Estrada Vicinal Soledade de Minas/ São Lourenço quando avistou um veículo GM Monza com as luzes internas acesas e ocupado por 4 pessoas. Após os militares anunciarem a abordagem o adolescente de 14 anos jogou uma embrulho na margem da via que ao ser verificado constatou-se tratar de 17 buchas de maconha e mais um pedaço da droga.
Durante buscas no interior do carro foi localizada mais 01 bucha de maconha e no bolso do adolescente  de 14 anos R$6,00 em dinheiro.
Os policiais foram até a casa do outro adolescente e autorizados pela mãe dele realizaram buscas na casa onde encontraram 01 réplica de pistola calibre 9 mm que foi apreendida.
Um dos autores informou que um homem de 43 anos, estaria trazendo drogas para ele. Em diligência ao terminal rodoviário o homem foi localizado, abordado e espontaneamente entregou 02 pinos de cocaína e 09 buchas de maconha, os quais segundo ele pertenciam ao rapaz que o denunciou.
Todos os autores foram presos e os adolescentes apreeendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante dos autores maiores de 18 anos.
O automóvel monza foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

0 comentários:

Postar um comentário