segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura inaugura obras em São Lourenço

Inaugurações na Escola Municipal Cel. Manoel Dias Ferraz


A prefeitura inaugurou, na manhã de sábado (26), na Escola Municipal Cel. Manoel Dias Ferraz, no bairro Estação, entre outras obras, a cobertura da quadra esportiva e a reforma e ampliação do prédio da escola.


Em homenagem às ex-professoras e seus familiares, a quadra recebeu o nome de Quadra Esportiva Professora Suraia Gannam e a nova ala Professora Antônia Sacramento Ribeiro Jardim.


A equipe gestora escolar também recebeu uma homenagem de professores e alunos. Ex-professoras da escola e representantes das escolas municipais, estaduais e particulares do município também prestigiaram o evento.








Inauguração da UBS Nossa senhora de Lourdes e da Farmácia Verde
Na manhã de sábado (26), também na quadra da Escola Municipal Cel. Manoel Dias Ferraz, foram inauguradas as seguintes obras da área de Saúde: prédio da Farmácia Verde e reforma das instalações da Unidade Básica de Saúde do Nossa Senhora de Lourdes, que tem o nome de Unidade de Saúde Alzira Santa Rosa Nogueira (Alzirona).




Inaugurações no Loteamento Helena


No sábado (26), a prefeitura inaugurou, no Loteamento Helena (Cohab/Carioca), as obras de pavimentação e drenagem do bairro e as reformas das Unidades Básicas de Saúde do Carioca e do São Lourenço Velho.
Na ocasião, participaram do evento, além dos moradores do loteamento, autoridades, gestores municipais, funcionários da prefeitura e familiares dos homenageados com os nomes das UBS: Unidade de Saúde Sonali Ribeiro (UBS Carioca) e Unidade de Saúde Darci Aparecido da Silva (UBS São Lourenço Velho).

0 comentários:

Postar um comentário