segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Temporal causa estragos em toda a região


A chuva que caiu nesse domingo (27) e na madrugada de segunda-feira (28) deixou alguns estragos na região. Em Andradas (MG), os fortes ventos destelharam uma cafeteria que fica na saída da cidade, sentido Espírito Santo do Pinhal (SP). Pelo menos três carros foram atingidos por telhas e partes do madeiramento, mas ninguém ficou ferido.
Já na BR-460, entre São Lourenço (MG) e Carmo de Minas (MG), uma árvore caiu e o trânsito ficou interditado nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários da prefeitura de Carmo de Minas fizeram o corte e a remoção da árvore.
Os bombeiros relataram também que atenderam outras ocorrências como de fios partidos que poderiam gerar risco à população, bem como corte de árvores que ofereciam risco. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Raio atingiu casa na zona rural de Congonhal (MG).  (Foto: Alefy Silveira/ Vc no G1)Raio atingiu casa na zona rural de Congonhal (MG). (Foto: Alefy Silveira)
Já em Alfenas (MG), a chuva destelhou um prédio na Avenida Presidente Artur Bernardes, no Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura metálica do telhado bloqueou a rua e chegou a danificar um carro que estava estacionado no local.
O trânsito na via ficou impedido por mais de 1h, até que a estrutura fosse desmontada. Contudo, apesar dos estragos, ninguém se feriu.



Fonte G1 e Corpo de bombeiros

0 comentários:

Postar um comentário