quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aluna da escola Ismael Junqueira vai lançar livro em São Lourenço



A aluna da Escola Municipal Ismael Junqueira de Souza, Ana Clara de Souza Santos, vai lançar um livro. Ela, que tem oito anos de idade e cursa o segundo ano do ensino fundamental, escreveu o livro “Sonhos de uma Sapeca Levada da Breca”. O lançamento está previsto para o próximo dia 7 de novembro, na própria escola.


A menina, que também sonha ser pintora de quadros e cantora, já tem até nome artístico: Ana Clara Saso. A escritora mirim nasceu em Belo Horizonte e há quase cinco anos mora em São Lourenço. Ela conta que adora ler, escrever e desenhar. E que, por isso, as idéias surgem em sua imaginação. Além das 11 histórias, Ana Clara é autora, também, das ilustrações do livro, que, por indicação da editora, não serão coloridas. A justificativa é que está na moda livro para colorir.


Mesmo precoce, Ana Clara já pode ser considerada uma artista. Além do assédio de outras crianças, e de adultos curiosos em conhecer a pequena escritora, ela já está com participações agendadas em órgãos de imprensa e, juntamente com outra escritora mirim (Sophia Ferreira Carvalho, de 7anos e moradora de Campestre),

0 comentários:

Postar um comentário