terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cadastramento para emissão de Nota Fiscal Eletrônica


A Diretoria de Fazenda comunica que as firmas prestadoras de serviço e as empresas nomeadas como substitutas tributárias devem fazer o Cadastramento Eletrônico de Contribuintes (Cec) até o final desse mês. A iniciativa é necessária porque a partir de novembro será exigida a emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). De acordo com o Decreto nº 5.677, disponível na página de “Publicações Oficiais” do site da prefeitura (www.saolourenco.mg.gov.br), a exigência é válida para todos os prestadores de serviços inscritos no Cadastro Mobiliário de Contribuintes ou com atividade econômica no território do Município, inclusive microempresas e empresas de pequeno porte optantes pelo Simples Nacional.

Para cadastrar o contribuinte deverá acessar o site oficial, www.saolourenco.mg.gov.br, clicando no ícone da NFS-e ou através do site www.webiss.com.br/saolourencomg.


Para sanar dúvidas e obter informações estão disponíveis os seguintes números de telefones da Gerência de Fiscalização de Tributos: 3339-2748, 3339-2749, 3339-2750, bem como o do celular 8861-4925.

0 comentários:

Postar um comentário