sábado, 10 de outubro de 2015

Carnalfenas comemora 20 anos com 11 atrações em três dias de evento

Alline Rosa abre o Carnalfenas nesta sexta-feira em Alfenas (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)


O feriado prolongado promete ser de muita música e agito em Alfenas (MG). Começa nesta sexta-feira (9) a edição comemorativa de 20 anos do Carnalfenas. Conhecida como a maior micareta indoor do país, a festa segue até o domingo (11) e são esperados cerca de 20 mil foliões por dia de evento.

No primeiro dia de festa, a animação fica por conta da mistura de ritmos dos cantores Tomate e Alinne Rosa, que se apresentam no trio elétrico, e da cantora Anita, que vai se apresentar em um show exclusivo no camarote Circus.

Já no sábado (10), os foliões vão curtir ao som de Ivete Sangalo, Babado Novo e A Zorra, que sobem ao trio. No camarote Circus, o agito será com as músicas sertanejas de Pedro Paulo e Alex.
Na véspera de feriado, o trio ficará tomado de muito o axé. Bell Marques, Tuca Fernandes e Oito7nove4 prometem shows que não vão deixar ninguém parado. O DJ Alok também se apresenta em um show exclusivo no camarote Circus.
  •  
Bell Marques (Foto: Fábio Cunha/Divulgação)Bell Marques se apresenta na véspera do feriado no
Carnalfenas (Foto: Fábio Cunha/Divulgação)
Novidades
Uma das novidades para esta edição do Carnalfenas é a parceria inédita com os maiores jogos universitários do país. A Copa Medicina, a InterOdonto Brasil e InterJurídico Brasil, vão acontecer simultaneamente durante os três dias de evento.
Outra parceria do evento é com a República Top Minas, que fará a hospedagem oficial do Carnalfenas. O local conta com uma infraestrutura preparada para receber os foliões, além de fornecer camisetas e canecas personalizadas, transporte para o local do evento, pulseira de identificação, sunsets com DJ´s todos os dias, festas na piscina, faxina, segurança e muito mais.

O Carnalfenas

O Carnalfenas nasceu de um encontro de amigos universitários que deu origem ao evento em 1996 na cidade de Alfenas. Após 20 anos de festas, ele já faz parte do calendário oficial de festas do Brasil e, segundo a organização, já é considerada a maior micareta indoor do mundo.

Atualmente o evento conta com estrutura que abriga quatro diferentes espaços para foliões de todas as idades. O público pode escolher entre os camarotes Bloco Tutu, Circus, Coringa e Tutu Premium.
Carnalfenas deve atrair 60 mil foliões nesta edição (Foto: Divulgação)Carnalfenas deve atrair 60 mil foliões nesta edição (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário