terça-feira, 6 de outubro de 2015

Homem é morto a golpes de facão por garota de programa em Pouso Alegre

O homem foi encontrado sem vida em frente a boate

Um homem de 49 anos foi morto a golpes de facão durante a madrugada desta terça-feira (6), em frente a uma boate no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, Vicente de Souza foi atingido por diversos golpes no rosto e na cabeça após uma discussão com uma garota de programa.
"Ela teria cometido o crime em razão dessa proposta. Os dois estavam embriagados e segundo a versão dela para os policiais militares, a vítima teria feito a proposta de fazer o programa com ela, a irmã e uma criança, que seria filha da irmã dela", disse o delegado Denisval Campos da Cruz.
A arma do crime

Segundo a Polícia Militar, Vicente de Souza foi atingido por diversos golpes no rosto e na cabeça. Ele foi encontrado caído em frente à boate. Ao bater na porta do estabelecimento para pedir informações, uma mulher saiu dizendo que era ela quem havia cometido o crime com um facão após uma briga.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para o presídio da cidade. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e liberou o corpo que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), também de Pouso Alegre.



Fonte G1 e PMMG

0 comentários:

Postar um comentário