segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Nota pública



O prefeito de São Lourenço, José Sacido Barcia Neto, torna público que, após ser comunicado da decisão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que determina a retificação do Edital 01/2015 do concurso público do Saae, determinou à diretoria da autarquia que tome, com urgência, as medidas necessárias para o prosseguimento do certame e anuncie, o quanto antes, a nova data para a realização das provas.

As provas do concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Lourenço, que estavam marcadas para o próximo domingo (18), foram adiadas. O adiamento é em virtude da decisão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que determinou a retificação do Edital 01/2015.


Segundo a Diretoria do Saae, todas as providências já estão sendo tomadas, conforme determinação do prefeito, para adequação do Edital e divulgação da nova data para as provas. O presidente da autarquia afirmou que o concurso está mantido e continua em andamento, aguardando os novos prazos, que serão amplamente divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário