domingo, 8 de novembro de 2015

Às vésperas da maior greve geral da história, Odebrecht ameaça abrir o bico


Às vésperas da maior greve geral da história do Brasil puxada pela greve dos caminhoneiros, com repercussão mundial, Marcelo Odebrecht tem novo pedido para sair da cadeia negado pelo STF, cujo mesmo está com o C... que não passa uma agulha de medo da revolta do povo.
Além disso,  Lula, o Molusco 51, apesar das 'boas notícias' a seu favor da velha imprensa falida, está desesperado, já que a Lava jato segue pulsante, firme forte e que mais cedo ou mais tarde cairá matando na casa da 'família Silva' em São Bernardo do Campo, com a turma do Juiz Moro e Força Tarefa Patriota.
E mais, ao ver que pode mofar na cadeia, perder 20 anos preso, abandonado pela turma do Lula, feito um idiota, Marcelo Odebrecht estaria prestes a assinar acordo de delação, abrir o bico para o Dr. Sérgio Fernando Moro e botar fogo na história do Petrolão.
EMPRESÁRIOS
Empresários de diversos segmentos já estão se juntando e elaborando planos de ações de apoio à greve dos caminhoneiros, podendo chegar à desobediência civil como não pagamento de impostos se o clima realmente esquentar.
Tudo isso, num final de semana antes de começar o maior fervo, com a maior desobediência civil da história desse país.

0 comentários:

Postar um comentário