segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Batida de carro em árvore mata universitárias na BR-459

Duas estudantes morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (23) no Km-363 da BR-267, próximo a Campanha (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um carro que havia saído de Carmo de Minas (MG) e seguia para Lavras (MG), quando o motorista teria perdido o controle do carro em uma curva, rodado na pista e só parou após bater em eucaliptos às margens da rodovia. Chovia no momento do acidente.
Conforme a PRF, Mariana Freitas Andrade Vilela, de 18 anos, de Itanhandu e Ana Júlia de Lima Fontes, de 20 anos,de São Lourenço, que morreram no acidente, estavam no banco de trás do veículo. O motorista de Carmo de Minas e uma terceira mulher tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital de Campanha. A quinta vítima, outra mulher que também estava no banco de trás do veículo teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital de Três Corações (MG).
As vítimas eram todas estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e, conforme a polícia, combinavam carona para seguirem até a faculdade. A universidade emitiu uma nota lamentando o acidente.
Carro sai de pista, bate em eucalipto e duas mulheres morrem em Campanha (Foto: Lucas Magalhães / EPTV)Carro sai de pista, bate em eucalipto e duas mulheres morrem em Campanha (Foto: Lucas Magalhães

0 comentários:

Postar um comentário