quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hospital divulga balanço positivo de coleta de sangue



O Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço divulgou informações sobre a coleta de sangue realizada na sexta-feira (13), na Policlínica Municipal. Ao todo, 160 pessoas agendaram suas doações de sangue. A ação, idealizada e conquistada pelo Serviço Social do Hospital, foi abraçada e trabalhada pelo Hemocentro de Pouso Alegre, que viabilizou a coleta de sangue em São Lourenço, enviando os profissionais para a captação e a estrutura, como o transporte.


De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital de São Lourenço, “a sexta-feira (13), em São Lourenço, foi de muita sorte. O dia foi de doação não só de sangue, mas de solidariedade, consciência social e, acima de tudo, muito amor ao próximo. Inúmeras pessoas aguardaram a vez de passar pela triagem médica e, posteriormente, acomodarem-se em uma das poltronas de doação”.


A equipe do Serviço Social do Hospital agradece os doadores, os profissionais de saúde envolvidos, a Secretaria Municipal de Saúde, o Hemocentro/Pouso Alegre e todos que ajudaram na divulgação. E comunica que, enquanto não se agenda outra coleta de sangue em São Lourenço, as pessoas podem continuar doando sangue fora daqui. Mais informações: 3339-2060.


0 comentários:

Postar um comentário