domingo, 8 de novembro de 2015

Veja o inacreditável antes e depois do homem que passou 1 mês tomando refrigerante

Você é daqueles que prefere um refri do que um suco?
Segundo o jornal The Telegraph George Prior (50) um
britânico realizou um experimento ousado, que ficou conhecido como “Dieta da Coca-Cola”. O homem bebeu por dia dez latas de refrigerante de 355 ml durante um mês, que equivale a meio quilo de açúcar diariamente. O objetivo dele era mostrar os efeitos do excesso de açúcar no corpo, ele atingiu seu objetivo engordou quase 13 quilos.
Para publicar e explicar seu experimento Prior usou as redes sociais e um site com fotos. É impressionante a foto dele antes e depois da “Dieta da Coca-Cola”. Antes ele era um homem de aparência saudável e músculos definidos, depois do experimento ele está gordinho e com aparência de cansado.
“Eu fiz a experiência para levar as pessoas a pensar e falar mais sobre a quantidade de açúcar que consomem e como isso não é saudável. As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos do açúcar sobre a saúde. Eu também fiquei com mais desejo de consumir outros açúcares enquanto eu estava na dieta da Coca-Cola”. Conta Prior
Geoger perdeu cinco quilos em quatro dias após parar de beber o refrigerante “Eu acho que há um grande número de pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração, que não estão cientes que eles poderiam se ajudar simplesmente cortando tanto açúcar”.
Após ser perguntado sobre tentar a “aventura” mais uma vez, ele afirmou: “Eu não gostaria. Eu não gosto de ficar gordo assim”.
A Coca-Cola não se pronunciou sobre a experiência de George.
 1

0 comentários:

Postar um comentário