sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Carreta do Papai Noel chega a São Lourenço neste sábado




O papai Noel está presenteando milhares de crianças em todo o Estado com sua Carreta de Natal, que conta com a presença do Papai Noel e seus ajudantes em uma ação inédita que levará a magia dessa época do ano para a criançada.

O veículo, que vai visitar 24 cidades de Minas Gerais, estará no Sul de Minas a partir deste final de semana, nas cidades de São Lourenço, Lambari, Caxambu e Cambuquira. As crianças poderão tirar fotos com o Bom Velhinho e outros enfeites da Casa do Papai Noel, além de ganharem guloseimas. O horário de funcionamento da atração será das 16 às 22 horas.

De acordo com Kelson Dias de Oliveira, engenheiro e coordenador da iluminação de Natal, o papai Noel já presenteia, tradicionalmente, os belo-horizontinos com a decoração de natal, mas neste ano decidiu expandir a iniciativa. “Achamos que outras localidades também merecem essa atenção e por isso criamos essa ideia de percorrer algumas regiões e levar um pouco desse evento para mais pessoas”, afirma.

Kelson explica que as prefeituras das cidades que vão receber a Carreta do Papai Noel   oferecem o espaço em que a carreta ficará e também o Papai Noel que irá alegrar os visitantes.


Confira a programação da Carreta do Papai Noel


Data
Cidade
Local
12/12
São Lourenço
Praça João Lage – centro
13/12
Lambari
Rua Wadih Bacha – em frente ao parque das águas
14/12
Caxambu
Praça Dezesseis de Setembro – centro
15/12
Cambuquira
Rua Floriano Peixoto – em frente ao parque das águas

0 comentários:

Postar um comentário