segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Parada Natalina de São Lourenço encantou adultos e crianças



A Parada Natalina realizada em São Lourenço, no sábado (19), foi sucesso de público e encantou adultos e crianças, moradores e turistas. Com saída da Federal, os carros alegóricos, com lindas cores e luzes, e vários personagens, saíram em direção à praça João Lage, passando pela Estação.  Mas foi na av. D. Pedro II, esquina com a rua Wenceslau Braz, em frente ao Calçadão, que ficou lotado, a mais aguardada passagem do Papai Noel. O encerramento foi na praça João Lage, em frente ao Parque das Águas, onde o Papai Noel e os demais personagens ficaram à disposição do público para fotografias.


O evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, e dessa vez sem chuva, veio somar ao clima de fim de ano e de Natal, que desde o começo do mês, domina na cidade. Com praças, ruas, prédios públicos e particulares enfeitados e iluminados, São Lourenço se preparou para receber turistas e gerar um clima de festa em consideração aos moradores da cidade e dos municípios vizinhos, que diariamente lotam o centro turístico comercial para passear e fazer compras.



Durante o mês de dezembro, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, além das atividades esportivas, foram realizados os tradicionais espetáculos de dança e de música. Nesse ano, a novidade ficou por conta de um ato ecumênico e da apresentação da Orquestra de Viola de São Lourenço. 

0 comentários:

Postar um comentário