quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PM aprende grande quantidade de maconha em São Lourenço


Em São Lourenço, na tarde dessa quarta-feira, dia 28, a Polícia Militar prendeu um traficante de 36 anos e apreendeu 32 barras de maconha no Bairro Jardim Paraíso.
A PM recebeu a informação de que o autor teria uma grande quantidade de droga escondida em meio a uma mata próxima a residência dele, situada na Alameda Antônio Severo Mendes, Bairro Jardim Paraíso.
O autor já era contumaz na prática do crime de tráfico de drogas e pesava contra ele diversas denúncias, as quais informavam que ele era um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas na cidade de São Lourenço e região.
As equipes “Tático Móvel” desencadearam uma operação e se posicionaram em local estratégico, momento em que foi possível visualizar o autor indo até o local onde a droga estava escondida, agachando-se próximo a uma moita e saindo em seguida.
Quando uma das equipes foi em direção ao autor para aborda-lo, ele subiu em sua moto Honda/NXR 150 ESD, cor vermelha, e saiu sentido ao Bairro Vila Nova, sendo abordado próximo a uma Unidade do SAAE.
O autor foi conduzido à referida mata e na presença de testemunhas, os militares conseguiram encontrar um tonel enterrado contendo 32 barras de maconha. Também foi apreendida com o autor a quantia de R$115,00.
Diante do fato o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as providências subsequentes.
A motocicleta utilizada por ele foi removida ao pátio do DETRAN pelo serviço de guincho credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário