quarta-feira, 19 de outubro de 2016

mulher é vítima de estelionato em São Lourenço



Em São Lourenço, na tarde dessa terça-feira, compareceu ao Quartel da Polícia Militar, situada na Av. Dom Pedro II, Centro, uma autônoma de 31 anos, a qual registrou uma ocorrência de estelionato.
Ela relatou que trabalhava em uma financeira da cidade e que entregou várias cópias de seus documentos pessoais tais como: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovantes de residência, certidão de nascimento e CPF de sua filha e também forneceu o nº de sua conta-corrente da Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco para a proprietária do estabelecimento, uma comerciante de 34 anos, mas que não assinou nenhum documento.
A vítima disse que tomou conhecimento que a comerciante utilizou os dados dela para fazer o cadastro de uma empresa de franquia de joias. Ela também alegou que não autorizou a autora a fazer uso de seus dados pessoais ou compras em seu nome, dizendo ainda que a autora passou a fazer ameaças.
A vitima disse que trabalhou por duas semanas na referida empresa e pediu para sair, pois ficou desconfiada do comportamento da autora.
Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário