terça-feira, 11 de outubro de 2016

Palhaço deixa população com medo


Um cara vestido de palhaço vem criando uma onda de terror em algumas pessoas de São Lourenço, o palhaço em questão foi fotografado em frente a Ilha Antônio Dutra.
Algumas pessoas vem associando esse palhaço a um personagem de pegadinhas da internet, onde o personagem finge matar uma pessoa com marretadas na cabeça, as pessoas fogem apavoradas.
Criou-se um um dilema  onde esse palhaço seria um personagem de terror.
Talvez haja muito sensacionalismo nessa matéria, já que na foto em frente à ilha, o local está iluminado como se fosse dia de festa. Talvez a publicidade de algum circo ou coisa assim.
Se vestir de palhaço não constitui nenhum crime e pelo contrário, o palhaço é um mensageiro da alegria e essas pegadinhas de terror não são no Brasil.
Antes de divulgar alguma notícia tenha o cuidado de verificar a veracidade da história, notícias que visam alarmar a população sem nenhuma prova são notícias irresponsáveis e que tem por finalidade causar  pânico na população.
Aqui fica a pergunta: Alguém já foi atacado por algum palhaço em São Lourenço??
Nunca houve nenhum caso de ataque de palhaços em nossa cidade. É claro que se você vir uma pessoa fantasiada e mascarada altas horas da noite deve ficar desconfiado, pois não é normal alguém andar de madrugada vestido de qualquer que seja o personagem. Seja um palhaço, Batman, Pernalonga ou Pokemon.
Nesse caso da foto, o palhaço está em frente a um notório local de festas que se encontra iluminado, dando a entender que existe ali algum evento.

0 comentários:

Postar um comentário