terça-feira, 18 de outubro de 2016

São Lourenço: PM apreende 29 pedras de crack



Em São Lourenço, na manhã dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e 29 pedras de crack foram apreendidas.
Informações davam conta de que 03 homens e 01 mulher estavam comercializando drogas no local conhecido como “Beco 901”. Diante do fato foi desencadeada uma Operação Antidrogas, ocasião em que os militares foram cientificados de que na Rua Henrique Cafasso, Bairro Casas Populares, havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto.
No local, os 04 envolvidos foram vistos e ao perceberem a presença policial, a mulher passou algo para um deles, que jogou o objeto no chão e saiu correndo.
Dois dos autores, sendo um servente de 40 anos, e um pintor, também de 40 anos, foram abordados, não sendo localizado nada com eles, porém, após buscas nas imediações, o material dispensado foi encontrado, sendo constatado que se tratava de um pote contendo 29 pedras de crack.
Os dois envolvidos foram receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.
Foi realizado rastreamento, mas até o momento os outros dois envolvidos não foram encontrados.

0 comentários:

Postar um comentário