terça-feira, 1 de novembro de 2016

Acidente com ônibus escolar deixa 9 feridos em Caxambu

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão deixa pelo menos duas pessoas gravemente feridas, nesta manhã desta terça-feira (1), em Caxambu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus transportava crianças e adolescentes e foi atingido na lateral.

A PRF informou que o acidente deixou um total de nove vítimas do ônibus feridas, duas aparentemente sofreram lesões graves. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e também teve ferimentos graves nas pernas. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do ônibus não se feriu.

Conversão proibida
Ainda de acordo com a PRF, os dois veículos seguiam sentido Cruzília (MG), quando o condutor do ônibus teria efetuado uma conversão proibida. Ao tentar desviar, o motorista do caminhão colidiu o veículo lateralmente ao ônibus e ambos tombaram com o impacto. O tráfego não foi interrompido no local.
ambos veículos tombaram, mas o trânist não foi interrompido no local (Foto: Manoela Borges/EPTV)ambos veículos tombaram, mas o trânsito não foi interrompido no local (Foto: Manoela Borges)



Fonte PRF e G1

0 comentários:

Postar um comentário