segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Após perseguição PM recupera materiais furtados em São Lourenço



Na madrugada de domingo, a Polícia Militar após perseguição a uma motocicleta com dois ocupantes na Rua Doutor Ribeiro da Luz, Centro, recuperou vários materiais furtados.
A PM fazia patrulhamento pelo endereço quando visualizou dois homens em uma motocicleta, sendo que o passageiro carregava um grande volume enrolado em um lençol e ao avistar a viatura policial o condutor da motocicleta fugiu em alta velocidade. Os militares saíram no encalço até que próximo a Prefeitura Municipal perderam os fugitivos de vista contudo localizaram o embrulho que eles transportavam.
Ao verificar o que os autores haviam abandonado os policiais encontraram várias peças de roupas, 01 televisor, 01 tela de computador, 01 tv/rádio pequena, 01 aparelho de parabólica com controle, 05 mídias de dvd, 01 barbeador elétrico, 01 porta fotos digital, 26 munições deflagradas calibre 7,62, 03 munições deflagradas calibre 9mm, 01 munição deflagrada calibre .50 , 01 secador de cabelos, 01 chapinha, 01 luneta para armas de paint Ball, R$1.700,00 (hum mil e setecentos reais) em dinheiro, R$80.000,00 (oitenta mil reais) em cheques, entre outros materiais.
Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
A PM realizou pesquisa pelos dados dos cheques e localizou a vítima bem como descobriu seu endereço.
Os autores ainda não foram identificados e nem presos.

0 comentários:

Postar um comentário