segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Jovem é soterrado por barranco em Carmo de Minas

O rapaz é levado para o hospital

Um pedreiro foi soterrado na tarde desta segunda feira 21 de novembro, em uma obra da igreja de Carmo de Minas. Segundo informações, o jovem de 19 anos de nome Lucas, trabalhava na obra de construção de um centro pastoral, juntamente com seu pai, quando o barranco desmoronou. O jovem ficou parcialmente soterrado e só não foi totalmente coberto pelo barranco por causa da intervenção de um homem conhecido por João Paulo, que foi o grande herói do dia.

João Paulo foi o grande herói


A defesa civil de Carmo de Minas nem ao menos compareceu ao local segundo informações dos bombeiros.
Várias pessoas ajudaram na retirada do jovem que ficou soterrado por mais de 4 horas. Pessoas cavavam com as mãos, conchas e outras ferramentas improvisadas.
Ao final de mais de quatro horas ele foi retirado e levado ao hospital. O Herói João Paulo, conhecido por João Porcão segurou o barranco durante todo o tempo e saiu do do local com os braços inchados de tanta força que fez para salvar o jovem soterrado. Logo que o pedreiro foi retirado, João Paulo largou as madeiras que segurava e o barranco desmoronou, enchendo todo o buraco onde estava o jovem pedreiro.
As madeiras que foram seguras por joão Paulo e o buraco totalmente coberto pelo barro

Em um mundo cheio de guerras e conflitos ainda existem heróis e hoje ele se chama João Paulo.
Ao final as pessoas se ajoelharam e agradeceram a Deus pelo salvamento do rapaz.



0 comentários:

Postar um comentário