quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ladrões roubam calçamento de rua em São Lourenço

Nessa quarta-feira, 16, a Polícia Militar foi procurada pelo gerente de uma construtora que informou o furto de 260 metros quadrados de calçamento da Alameda Francisco Coly, bairro Bela Vista.
Segundo o gerente, a empresa que trabalha está prestando serviço para a Prefeitura Municipal de São Lourenço na recomposição de calçamento retirada para a realização da ampliação de drenagem pluvial e na tarde da última sexta-feira, quando funcionários foram realizar o trabalho deram a falta de 260 metros quadrados, aproximadamente duas mil e seiscentas peças de bloquete, do calçamento da referida via pública.
A coisa tá feia, quando começam a roubar até o calçamento da rua é porque perderam todo o respeito pelo patrimônio alheio. O Brasil virou terra de ladrões. Depois querem reclamar dos políticos. O roubo se tornou algo corriqueiro, algumas pessoas vivem de golpes e pequenos roubos, outros partem para o crime organizado e há ainda aqueles que devido ao vício em drogas, fazem qualquer coisa para arranjar dinheiro e sustentar seu vício. Matam por uns poucos reais. No caso dos bloquetes, o ladrão possui caminhão, já que seria humanamente impossível roubar tantos bloquetes sem a ajuda de um veículo pesado e ajudantes.
Até o momento ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário