sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Polícia prende suspeito de pedofilia por suposto aliciamento de crianças em Carmo de Minas


Um jovem de 22 anos foi preso por suspeita de pedofilia na manhã desta sexta-feira (18) em Carmo de Minas. Segundo o delegado Márcio Chiarini, o homem era investigado por uma suposta relação com um adolescente de 12 anos. Conforme a polícia, ele usava um jogo online para se aproximar de crianças.
O suspeito foi preso em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro em conjunto com a polícia de Minas Gerais. Durante as buscas, os policiais foram até a casa do rapaz, onde encontraram dois aparelhos celulares que continham mais de 100 imagens entre fotos e vídeos de crianças e adolescentes em poses pornográficas ou se masturbando.
O homem foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele confessou que se aproximava das vítimas através de um jogo online de tiro em 1ª pessoa. Depois, ainda segundo os policiais, ele disse que pedia os contatos das crianças e trocava imagens com elas.
Segundo o delegado, nos próximos dias, um defensor público do Estado de Minas Gerais será nomeado para defender o suspeito. O homem foi levado para o presídio de Carmo de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário