quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Com apoio da PRF e PC, PM prende Assaltantes


Em Baependi, na manhã dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, Centro, onde infratores teriam levado o veículo de um mecânico.
A vítima de 51 anos, mecânico, relatou que estacionou seu veículo Mitsubishi/L200, cor prata, placa KEQ-2996 – Baependi/MG, em frente sua oficina e logo que entrou no local, um funcionário disse que estavam tentando levar o carro. Ao tentar sair para verificar o ocorrido, um cidadão de cor parda, portando um revólver, disse para não olhar para ele e que entregasse o dinheiro e o telefone celular.
A vítima disse que havia outro cidadão, de cor branca, do lado de fora e que temendo por sua integridade, entregou seu aparelho celular, mas disse ao autor não ter dinheiro.
Após saírem com o carro, os autores seguiram sentido a BR 267. Foi feito contato com as cidades vizinhas, bem como com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, sendo iniciado o rastreamento.
Próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Cruzília, uma equipe da PM e outra da PRF visualizaram o veículo trafegando na BR 267, sentido Juiz de Fora, sendo dada ordem de parada, porém os autores não pararam, motivo pelo qual foram perseguidos e em determinado momento eles abandonaram o veículo no meio da pista de rolamento e fugiram a pé, entrando em um matagal.
O veículo foi recuperado e removido pelo serviço de guincho credenciado.
Durante o rastreamento aos autores, a PM foi informada que eles foram vistos na cidade de Aiuruoca/MG, transitando próximo ao cemitério. Ao chegarem no local os autores foram localizados e presos, se tratando de um jovem de 24 anos, e um cidadão de 36 anos.
No momento da prisão, as equipes receberam a informação de que em data anterior os envolvidos foram vistos transitando em um VW/Voyage, cor verde, placa KRH-2081, e em um VW/Gol, placa KTN-1906, cor branca, sendo estes veículos localizados próximo ao local da prisão dos autores, os quais foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.
Com um dos autores foi apreendida a quantia de R$ 306,55 e um CRLV pertencente a um Fiat/Palio Weekend.
A arma utilizada não foi localizada, sendo os autores conduzidos à Delegacia de plantão de São Lourenço, onde foi ratificado o flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário